Ano novo, Dimitri e Pets

Olá, tudo bem? Sei que faz tempo que a gente não posta, mas, prometo que vou tentar postar mais coisas. (:

Antes de tudo, feliz ano novo! Espero que seu natal e sua virada de ano tenham sido ótimos, e que vocês consigam realizar todos os os seus desejos para 2011.

Hoje vim falar de um assunto fora do usual, não é sobre livros, ou filmes… É sobre o meu novo amiguinho, o Dimitri.

Dimi depois de correr na rodinha

Ele é um hamster sírio. Ele é muito fofo e tímido, ainda não vem na minha mão, mas está começando a se acostumar comigo. Comprei ele na segunda-feira passada (27/12/10) ou seja faz uma semana que ele está comigo. (:

Também tenho outros pets:

A Duquesa, uma pastora alemã linda e muito carinhosa:

A Nyx, uma vira-lata muuuuito bagunçeira:

E o Black, o calopsita:

E mais umas fotos fofas da Nyx e da Duquesa:


Esta última foto é épica! Hahaha, adorei.

Enfim, espero que o post não tenha ficado muito chato com tantas fotos. Mas como podem ver, eu amo animais.

E vocês? Têm animais? Quais? Quantos?

Beijos;
Paula.

2 respostas para “Ano novo, Dimitri e Pets

Deixe um comentário

